Como está o seu investimento em mídia digital?

Links patrocinados são uma das melhores maneiras de aproveitar o momento em que seu consumidor procura a solução para um problema que você pode resolver.

LINKS PATROCINADOS

O anúncio nas principais ferramentas de busca – Google, Yahoo, Bing – e redes sociais como Facebook, Instagram e LinkedIn, são parte fundamental de uma boa estratégia de marketing digital. Hoje, talvez, esta sejam a etapa de maior relevância para as empresas que desejam conquistar rápida exposição, projeção e retorno imediatos.

Para obter os melhores resultados é preciso um bom planejamento prévio, estratégia, monitoramento e análise.

Eles funcionam como uma porta de entrada para seu site. Nas ferramentas de busca, você pode segmentar campanhas de acordo com perfis de públicos diferentes, escolhendo certas palavras-chave e outros atributos como localização. Já nas redes socais, é possível segmentar e focar ainda mais as ações, atingindo uma audiência que muitas vezes ainda não conhece seu produto ou serviço.

O trabalho com links patrocinados é útil tanto para campanhas rápidas pontuais ou sazonais, como para potencializar os resultados da produção de conteúdo orgânico.

Para atingir sua máxima performance, o trabalho de marketing de conteúdo pode e deve (!) ser integrado a estratégias de campanhas de anúncios planejadas de forma conjunta.

Atuamos desde o planejamento, à análise e ao controle diário das campanhas e métricas: tudo para gerar mais resultados.

O que fazemos

ICONESET-UP COMPLETO DE CAMPANHA

ICONESACOMPANHAMENTO DE PERFORMANCE

ICONES1CAMPANHAS ESPECIAIS

ICONES2RELATÓRIOS DE ANÁLISE

Vamos conversar sobre LINKS PATROCINADOS?

2016 © Copyright - Dona Comunicação - Assessoria de Imprensa e Marketing de Conteúdo