MAS, AFINAL,
O QUE É SEO?

Um bom trabalho de SEO faz com que uma empresa seja mais facilmente encontrada nos mecanismos de busca a partir de palavras-chave que trazem retorno para o negócio.

SEO

SEO é a sigla para Search Engine Optimization, que significa, otimização de sites para ferramentas de busca. Trata-se de um conjunto de estratégias que melhoram o posicionamento do site nos resultados do Google e similares.

Em um mercado dinâmico e disputado como o que vivemos, estar na primeira página do Google faz toda a diferença para um negócio, ainda se tratando de resultados orgânicos, ou seja, fora da área de anúncios.

O algoritmo do Google vem sendo muito aprimorado nos últimos anos e hoje já é capaz de entender profundamente quando uma página é boa ou não. Ele analisa desde a arquitetura da informação, como as informações são indexadas, até a disposição de links, conteúdos, imagens, vídeos, links apontando para o seu site, palavras-chave no texto e título, a detalhes do código em si.

E mais! A ferramenta já é capaz de compreender o campo semântico das palavras de um texto para avaliar a qualidade de seu conteúdo. O próximo passo será usar cada vez mais os conteúdos relacionados em mídias socais para o ranqueamento das páginas.

Aqui, conteúdo é rei! Sites com muito conteúdo e que recebem muitas referências em forma de link têm muito mais chances de ficarem bem posicionados no Google.

Como fazemos

PLANEJAMENTO

SEO não é só um conjunto de técnicas. Envolve planejamento complexo e criativo. Primeiro, precisamos entender o seu objetivo e assim vamos construir a melhor estratégia. Esse plano de ação pode incluir a correção de problemas pontuais, ou mesmo a necessidade de manutenção da otimização de forma contínua.

INDEXAÇÃO

Atuamos desde a criação, reformulação ou correções no SEO de websites para otimizar a indexação nas ferramentas de busca, mantendo sempre o foco no usuário final do seu site.

LINK BUILDING
Ter links de qualidade apontando para o seu site é talvez a parte mais importante de um trabalho de SEO. Mas é preciso que esses links sejam oriundos de sites bons e relevantes. Os melhores links são originais e únicos, ou seja, consequência de um bom trabalho de link building e produção de conteúdo de qualidade. Quer saber mais sobre link building? Vamos conversar!

ANÁLISE E ACOMPANHAMENTO

Vamos conversar sobre SEO?

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