Mais tráfego = mais leads = mais receita

Não importa sua área de atuação, seu site precisa ser EFICAZ e gerar CONVERSÃO

DESENVOLVIMENTO DE SITES

Presença digital é um ativo indispensável para qualquer empresa que deseje se destacar e crescer no mercado hoje, não importa em qual segmento esteja. E ela começa por um site eficaz.

Ter um site responsivo, com design sensacional, construído de forma estratégica e alinhado com os objetivos do negócio ainda é um diferencial. Mas, em breve, será pré-requisito para a viabilidade das empresas. Sites devem ser relevantes para buscadores e usuários, possuir conteúdo de qualidade e boa arquitetura da informação.

Por isso, não basta apenas estar na internet. É preciso saber explorar todo o potencial desse espaço, tanto em termos de tecnologia, quanto de comunicação, para que ele se torne parte central da estratégia de geração de resultados de negócios.

Impacte seu público e se destaque na internet. Venha conversar com a gente!

Por que criar conosco?

  • Consultoria

    Consultoria digital completa

  • Análise

    Análise de público, concorrência e conceito

  • Objetivos

    Desenho de projeto alinhado aos objetivos de negócio

  • Responsivo

    Sites responsivos e mobile

  • Arquitetura

    Arquitetura da informação e navegação intuitiva

  • Conversão

    Foco em conteúdo e conversão

O QUE NÃO PODE FALTAR NUM BOM SITE?

NAVEGAÇÃO RÁPIDA E FACILITADA

Como está a arquitetura de informação e usabilidade do seu site? E o tempo de abertura das páginas?

A informação tem que estar estruturada de forma simples, funcional, intuitiva. Seu cliente vai embora (e para o site do concorrente) se ficar confuso ou não encontrar o que procura em poucos segundos. Outra dica é em relação ao tempo de abertura das páginas.

BOM CONTEÚDO

Publicar e divulgar conteúdo é uma das ferramentas essenciais para empresas conquistarem visibilidade e relevância nas ferramentas de busca. Grande parte das pesquisas atuais realizadas na internet procuram informação sobre produtos e serviços. Se o seu site não oferece isso, certamente o concorrente sim.

Conteúdo estratégico e de qualidade faz a diferença. Uma linguagem simples, de fácil entendimento e que oferece o que seu público busca, porém correta gramaticalmente, torna seu site um espaço de relacionamento com o cliente.

E, não se esqueça: agora é possível produzir mais do que textos para um bom site. Podemos criar conteúdo multimídia: vídeos, podcasts, animações que expliquem ainda melhor o negócio da sua empresa e falem sobre um determinado produto ou serviço.

BOM DESIGN

Um site tem apenas 8 segundos para capturar a atenção de um novo visitante. Estudos mostram que o design é o responsável por 94% da credibilidade transmitida ao usuário. Ou seja, para um novo visitante, o mais importante é a primeira impressão visual.

Bom design trabalha cores, disposição de elementos gráficos, arquitetura da informação, navegabilidade e, com isso, cria um site que transmite credibilidade e converte.

OTIMIZAÇÃO PARA FERRAMENTAS DE BUSCA

Estudos mostram que ao pesquisar no Google, cerca de 60% das pessoas clicam apenas nos 3 primeiros resultados e 80% não chegam nem na segunda página de resultados.

O SEO (Search Engine Optimization), ou a otimização de sites significa seguir uma série de boas práticas para posicioná-los nos resultados orgânicos (não pagos) das ferramentas de busca, como o Google. Esse trabalho deve ser feito desde o momento em que o site começa a ser planejado, para que performe da melhor maneira possível.

SER RESPONSIVO E COMPATÍVEL COM DISPOSITIVOS MÓVEIS

Lembre-se que hoje a maior parte dos consumidores acessa o seu site via smartphone. Um bom site precisa funcionar bem em qualquer tipo de tela: de celulares até televisores enormes.

E isso hoje é diferencial até para o Google! Desde abril de 2015, o maior buscador de conteúdo da web avalia quais são os sites que performam bem em computadores, tablets e smartphones e dá mais destaque a esses resultados.

GERAR CONVERSÃO

Um bom site é orientado para a conversão. Conversão é todo tipo de ação que você deseja que um usuário execute em seu site. Pode ser um contato telefônico, uma venda, um cadastro de e-mail, uma venda, uma visita, um comentário.

A conversão depende do objetivo que você tenha. Um site que não converte porque possui um objetivo claro, não é eficaz, pois não está alinhado à estratégia de negócio.

ANÁLISE DE MÉTRICAS

A análise do seu site está intimamente ligada com a definição prévia de objetivos e metas de conversão. Um bom site deve ter indicador de performance definidos e estar integrado a ferramentas de análise, como o Google Analytics (gratuito), para que seja possível avaliar como ele está trazendo resultados para o negócio.

Vamos conversar sobre DESENVOLVIMENTO DE WEBSITES?