"Para quem não sabe para onde vai, qualquer caminho serve"

Trecho de ‘Alice no País das Maravilhas’, de Lewis Carrol

PLANEJAMENTO DE COMUNICAÇÃO

Investir em comunicação só faz sentido se isso trouxer resultados concretos para o seu negócio.

É por isso que a estratégia de comunicação corporativa precisa estar intimamente alinhada aos objetivos da empresa.

Um bom plano de comunicação deve estudar as necessidades da organização, o modelo de negócio, seus diferenciais, posicionamento, mercado de atuação, concorrência e clientes para, a partir daí, pensar como conversar com os públicos estratégicos de forma a conduzi-la mais rápido e eficientemente a suas metas.

Como Fazemos

  • Olhar para dentro

    Compreensão clara do modelo de negócio e identificação de forças e fraquezas, além de leitura do cenário interno.

  • Olhar para fora

    Análise do cenário externo, oportunidades e ameaças do mercado, comportamento dos públicos e da concorrência.

  • Como está a comunicação?

    Diagnóstico dos canais de comunicação e marketing atuais em contraste com a concorrência.

  • Onde se quer chegar?

    Identificação de objetivos de negócio e metas a ser conquistadas com apoio da comunicação

  • Como chegaremos lá?

    Definição de estratégias para alcançar os objetivos, incluindo plano de ação, conceito central, mensagens a ser trabalhadas e orçamento.

  • Medir é fundamental!

    Definição de indicadores-chave de performance (KPIs) e método de mensuração de resultados

Vamos conversar sobre PLANEJAMENTO DE COMUNICAÇÃO?

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