Relacionamento com a Imprensa
INDIGO BRASIL
A Indigo é líder mundial em gestão de estacionamento, mobilidade individual e serviços relacionados, com 9.500 funcionários em 9 países e mais de 500 cidades. A Indigo opera 2.600 estacionamentos em todo o mundo, totalizando 1,4 milhões de vagas, e administra mais de 2.250 km de estacionamentos na rua.
Em dois continentes, está presente tanto em instituições públicas quanto privadas, como hospitais, centros comerciais, centros de eventos, aeroportos, universidades, parques e shoppings.
OBJETIVO
Fortalecer e posicionar a marca Indigo no Brasil como provedora de soluções em mobilidade.
ESTRATÉGIA
Cliente desde 2020, a Dona desenvolve estratégias para apresentar a empresa e seus serviços ao mercado brasileiro, além de posicionar a companhia como referência no desenvolvimento e implementação de projetos de mobilidade urbana, acompanhando as tendências mundiais no setor.
A partir dos projetos já implementados pela Indigo em outros países, a Dona passou a agregar à comunicação da marca os conceitos de “Cidade de 15 minutos” e “Estacionamentos do futuro”, valorizando o propósito da empresa e apontando para o futuro da mobilidade nas grandes cidades brasileiras.
Desde 2020, é feito um trabalho com foco nos veículos de mobilidade; empresas e negócios; sustentabilidade; e veículos nichados, voltados aos segmentos de interesse comercial da empresa. Já no primeiro ano de trabalho, o CEO da marca, por meio de um trabalho orgânico de relacionamento, foi convidado para ser Embaixador de Mobilidade do jornal O Estado de S. Paulo.
RESULTADOS NOS ÚLTIMOS DOIS ANOS
DIFERENCIAIS
Inova UFRJ
Divulgar iniciativas revolucionárias de alunos, professores e funcionários da mais antiga universidade brasileira