Conteúdo Editorial • Relacionamento com a Imprensa

Vilhena Silva Advogados

VILHENA SILVA ADVOGADOS

O maior escritório do país dedicado ao Direito à Saúde

O Vilhena Silva Advogados é o maior escritório do país dedicado ao Direito à Saúde. Com mais de 25 anos de atuação, o escritório atende pessoas de todo o Brasil e responde por grande parte das ações judiciais contra planos de saúde na cidade de São Paulo.

Com uma equipe formada por mais de 50 profissionais, o Vilhena Silva promove, ainda, palestras, cursos e seminários, gratuitamente, para profissionais de direito e para o público em geral, com o objetivo de disseminar informações sobre os direitos dos pacientes da saúde suplementar e do Sistema Único de Saúde (SUS).

OBJETIVOS 

Fortalecer e manter a marca como a principal referência em Direito à Saúde no país.

Gerar credibilidade e autoridade aos porta-vozes a partir de um relacionamento próximo e empático junto aos formadores de opinião.

Orientar a população sobre os seus direitos na área de saúde.

ESTRATÉGIA

Consolidar a imagem externa como referência

Cliente desde 2013, a Dona desenvolve um trabalho constante desde então, posicionando o escritório e seus advogados como as principais fontes de consulta dos veículos de imprensa, por meio de um trabalho de relacionamento, produção de artigos de especialistas e sugestões de pauta aprofundadas sobre o mercado de saúde suplementar e direito previdenciário.

A estratégia tem como foco a consolidação da imagem reputacional do cliente nos veículos da grande imprensa (tier 1), uma vez que o consumidor final, usuários do sistema suplementar de saúde, é o principal público-alvo do escritório.

O convite feito pela revista Veja Saúde para que um dos porta-vozes da marca se tornasse colunista fixo evidencia uma conquista do trabalho da Dona que respalda a relevância construída para o cliente como formador de opinião. Além disso, são produzidos conteúdos especializados para o blog do cliente, que complementam as informações divulgadas pela imprensa.

RESULTADOS NOS ÚLTIMOS DOIS ANOS

icon_leitura
+2,2 mil matérias
conquistadas na imprensa
icon_visao
+1,89 bilhão
de visualizações potenciais
icon_graf
+R$ 150 milhões
em valor de mídia

DIFERENCIAIS

116 matérias
em um único dia
362 matérias
em um único mês
95 matérias
por mês (média)
79 milhões
de visualizações/mês (média)
R$ 6,3 milhões
em valor de mídia/mês (média)

Principais destaques na imprensa

Ações contra planos de saúde voltam a subir

Queixas de clientes de plano de saúde por causa do descredenciamento

Reajustes abusivos dos planos de saúde coletivos

Planos de saúde rescindem contratos

Direitos e opções de plano de saúde

VEJA TAMBÉM

Inova UFRJ

Divulgar iniciativas revolucionárias de alunos, professores e funcionários da mais antiga universidade brasileira

Indigo Brasil

Criar espaços para uma cidade tranquila em movimento

FAESP

Impulsionando o desenvolvimento do agronegócio paulista

LIV

A referência brasileira em educação socioemocional

rodape_mobi
rodape_desk

QUER RECEBER A NOSSA NEWSLETTER?

Seja o primeiro a receber as novidades da Dona Comunicação

Ao criar o seu registro, você concorda com a nossa Política de Privacidade