Relacionamento com a Imprensa
FAESP
Com 80 anos de história, a Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo (FAESP) foi criada com o objetivo de coordenar ações para auxiliar os produtores rurais paulistas. Desde então, vem desenvolvendo ações e soluções para tornar o setor agropecuário mais tecnológico, produtivo e ambientalmente sustentável.
Presente em 557 dos 645 municípios paulistas, a FAESP apoia os trabalhadores rurais desde a produção até o abastecimento, além de ser referência na preparação de mão de obra especializada para geração das melhores oportunidades no mercado de trabalho.
OBJETIVOS
Posicionar a FAESP como referência no setor do agronegócio brasileiro e fortalecer a reputação da instituição junto aos produtores rurais.
Ampliar a visibilidade dos serviços e eventos da Federação nos principais veículos estratégicos.
Posicionar os porta-vozes da marca como referências do setor.
ESTRATÉGIA
A Dona desenvolve um trabalho constante de relacionamento com os principais veículos do país, além das mídias segmentadas, para ampliar a visibilidade da FAESP como referência em seu setor de atuação.
Por meio da construção de relacionamento com os formadores de opinião, a estratégia tem como objetivo fortalecer o posicionamento da marca para os seus variados públicos.
Com a presença constante dos porta-vozes na mídia, buscamos criar uma referência sólida e à disposição da sociedade para esclarecer sobre os assuntos mais relevantes do agronegócio.
RESULTADOS NO ÚLTIMO ANO
DIFERENCIAIS
Conversa com o vice-presidente da FAESP, Tirso Meirelles
Impactos da Selic no agronegócio
Entrevista de Tirso Meirelles sobre o marco temporal
Tecnologia avança no campo
Inova UFRJ
Divulgar iniciativas revolucionárias de alunos, professores e funcionários da mais antiga universidade brasileira